Vamos ver as primeiras medidas do Governo, tomadas logo nos primeiros minutos. A primeira é o logótipo e a segunda grande a corrida a lutar contra a corrupção. Ainda há tempo para o discurso de Luís Montenegro e para os novos secretários de Estado.
Vamos ver as primeiras medidas do Governo, tomadas logo nos primeiros minutos. A primeira é o logótipo e a segunda grande a corrida a lutar contra a corrupção. Ainda há tempo para o discurso de Luís Montenegro e para os novos secretários de Estado.Aurélio Gomes modera o debate com Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira, Luís Pedro Nunes e Pedro Marques Lopes. Veja aqui o programa na íntegra.Começamos pelo novo governo.
O primeiro-ministro indigitado já se comprometeu com uma coisa: apresentar o novo Governo daqui a uma semana. O caminho parece estrito e não se apresenta fácil. Por isso, o Eixo do Mal avalia probabilidades.
“Cheguei ao México com 20 anos, abri a mala e tinha lá um bilhete da minha mãe a dizer 'Boa sorte, agora és tu a decidir'.
United Kingdom Latest News, United Kingdom Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
O Eixo do Mal na campanha e já a preparar o governoCom as arruadas, os jantares/comício e os comícios quase no fim, o Eixo da Mal faz o balanço da campanha eleitoral, ou melhor, das campanhas eleitorais e tenta perceber, também, que cenários poderão desenhar-se na noite do próximo domingo.
Read more »
17 Ministérios, 10 ministros e 7 ministras: que avaliação?Começamos pelo novo governo. São 17 Ministérios, 10 ministros e 7 ministras. Dois também são ministros de Estado e um também é ministro Adjunto. Vamos lá saber o que pensam os meus camaradas do Eixo do Mal da composição deste Governo.
Read more »
Governo: Chega está “absolutamente desobrigado” de apoiar Governo da ADVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Read more »
Neste contexto singular, o Presidente da República deve assumir-se como eixo da estabilidadeO primeiro-ministro indigitado precisa de garantir o compromisso firme do PR com a estabilidade, o que implica que este retifique o evitável discurso sobre miniciclos políticos e tenha a habilidade para exercer com eficácia e sensatez, a sua “magistratura de influência”.
Read more »