Coordenador do STOP afirma que estas formas criativas serão feitas 'dentro da legalidade' e serão conhecidas 'a seu devido tempo'
O Sindicato de Todos os Profissionais da Educação vai avançar com"formas diferentes e criativas" para lidar com os serviços mínimos decretados para a greve dos professores, afirmou hoje o coordenador daquela estrutura sindical.
"Tivemos pessoas de norte a sul do país e o que nos une aqui não é só melhores condições para quem trabalha - docentes e não docentes -, mas também para os nossos alunos, os nossos filhos e os nossos netos, daí se ver esta garra que vai continuar", asseverou o coordenador do STOP. "Isso só nos tem levado a derrotas", vincou, considerando que uma escola pública de qualidade é assegurada"por todos os que nela trabalham".
United Kingdom Latest News, United Kingdom Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
STOP vai avançar com ″formas criativas″ de lidar com serviços mínimosCoordenador da estrutura sindical disse que será tudo feito 'dentro da legalidade' e que as medidas serão conhecidas 'a seu devido tempo'.
Read more »
Stop promete “formas criativas” de lidar com serviços mínimos da greve. Mas não diz quaisCoordenador do Sindicato de Todos os Profissionais da Educação diz que o efeito surpresa tem “algum impacto”
Read more »
A luta dos professores continuaApesar de considerar ilegais os serviços mínimos decretados pelo Governo na quarta-feira, o STOP garante que os vai respeitar, mas não vai parar a greve ‘pela luta de melhores condições de trabalho’.
Read more »